O mais poderoso instrumento de todos!

Dentro da bruxaria podemos encontrar diversos tipos de instrumentos mágicos com finalidades diversas, afinal toda boa bruxa tem em casa ...


Dentro da bruxaria podemos encontrar diversos tipos de instrumentos mágicos com finalidades diversas, afinal toda boa bruxa tem em casa seu altar bem equilibrado, com as representações mínimas de cada elemento. – Varinha, pedras, pentaculo, athame, cálice, caldeirão etc. – compondo o espaço sagrado e servindo de amplificador e canalizador de energia para seus trabalhos mágicos.
Mas o que seria destes instrumentos sem o mais poderoso de todos eles ; o Bruxo?
Sim, de nada adianta ter um altar maravilhoso e instrumentos belíssimos se o Bruxo não cuida de sua evolução física e espiritual. Não mantem seu contato com o divino, com seus ancestrais e com todos os seres e aliados mágicos espalhados pelos diversos planos.
Você bruxo, aí do outro lado é seu maior instrumento mágico, e tem de se manter atualizado e em funcionamento, afinal de contas tudo que para por muito tempo enferruja.
Por isso que tal criar uma rotina de contato com os deuses? Não sabe como? Então aqui estão algumas dicas.

1- Medite com a Deusa toda segunda feira e com o Deus todo domingo, ou estabeleça seus próprios dias para isso.
2- Crie uma saudação para a Deusa e o Deus, ou uma oração para cada um deles para ser feita toda manhã e toda noite antes de dormir em respeito a vida que tem e as conquistas de seu dia.
3- Faça ao menos uma oferenda por mês para os Deuses, seja de música, poesia, comida. Faça o mesmo para seus ancestrais os quais você herdou sangue e nome.
4- Treine meditação e visualizado.
5- Energize e consagre seus objetos de trabalho para lhe ajudarem no dia a dia.
6- Limpe física e energeticamente seu espaço de descanso ( quarto, casa etc.), para ter sempre energias tranquilas e harmônicas aos seu redor, facilitando o seu descanso, vigor físico e espiritual.
7- Aprenda a proteger seu corpo e seu espaço.
8- Procure evoluir sempre.

Já usei esta mesma frase em um outro texto por aqui, mas não me canso dela, Aerin Nerissa Iniciada da Tradição Caminhos das Sombras, diz em um de seus texto que o que nos difere de outros tipos de culto é a pró atividade.
“Somos pró ativos na nossa religião. Não esperamos um sacerdote para nos abençoar e nos proteger. Nós abençoamos aqueles que merecem e protegemos os que amamos.”
Sendo assim evolua seu principal instrumento mágico, Você!

Depois vá em busca dos outros.

Recomendado para você!

0 comentários

Flickr Images